Sem brasileiros, EA divulga TOTS Ultimate do FIFA 21

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A EA Sports divulgou a lista do TOTS Ultimate do FIFA 21, tão aguardada pelos fãs do jogo. O elenco Ultimate, que conta com 15 jogadores, já está disponível nos packs. A classificação Ultimate do TOTS diz respeito às cartas de jogadores que se destacaram na temporada e que se sobressaíram aos demais destaques. É, portanto, a seleção das seleções!

Grandes jogadores como Messi, Cristiano Ronaldo, Lewandowski e Mbappé estão presentes na lista e estarão disponíveis nos pacotes. Além desses, estão na lista: Lukaku, Oblak, De Bruyne, Salah, Kane, Kimmich, Bruno Fernandes, De Vrij, Bamba, Hernández e João Cancelo. No topo da lista estão as cartas de Messi, Cristiano Ronaldo e Lewandoski, todas com 98 de overall. Completando a lista estão cartas com overall 97, 96, 92 e 91.

A ausência de brasileiros na lista chamou a atenção de muitos usuários do jogo. A maioria deles cobrava a presença do atacante Neymar entre os 15 escolhidos. Neymar esteve presente no TOTS da Ligue 1, com overall 96, atrás apenas de seu companheiro de PSG, o também atacante Mbappé, que esteve entre os escolhidos para o TOTS Ultimate.

Confira a lista completa do TOTS Ultimate divulgada pela EA Sports:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Vale destacar que essas cartas estarão disponíveis nos packs por tempo limitado, até às 14 horas do dia 11 de junho, horário de Brasília.

Confira como completar o SBC (Squad Building Battle) do TOTS Ultimate:

- Min. 1 jogador do Team of the Season

- Classificação da equipe: 87

- Min. química da equipe: 30

- Jogadores no elenco: 11

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos