Sem beber e transar, Yudi explica por que deixou o pagode: “Esperando o casamento”

Yahoo Vida e Estilo
O artista começou a cantar músicas religiosas (Foto: Reprodução/Instagram/@yuditamashiro)
O artista começou a cantar músicas religiosas (Foto: Reprodução/Instagram/@yuditamashiro)

Yudi Tamashiro viralizou depois que disse que entregou sua vida para Jesus, deixou de consumir bebidas alcoólicas e parou de fazer sexo. Em agosto do ano passado, o artista já estava mais “conectado com Deus”, mas continuava cantando pagode e frequentando casas noturnas.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

A farra, no entanto, durou pouco. Yudi decidiu abandonar o pagode quando percebeu que estava se afastando de Deus. “Tocando todo dia na noite, acabei caindo em tentação e me perdendo. Voltei a beber, voltei a ficar com as minas, voltei para o mundão. E tudo isso me fez muito mal. Gosto demais do pagode, mas a vida que estava levando não estava certa. Aí tomei a decisão de largar tudo”, explica ele.

Leia também

Após sentir que estava em débito com Deus, Yudi se refugiou em uma praia com a família e pensou até em aposentadoria. Depois de muito tempo em oração, sentiu que Deus tinha outro plano para a sua vida e voltou para São Paulo pronto para uma nova vida.

“Deus falou para eu ficar tranquilo. Quando voltei foi bem louco porque do nada apareceram marcas, uma oportunidade de voltar para a TV, inspiração para escrever músicas que falam sobre a minha vida, sobre a conversão e o amor a Jesus”, conta o artista, que já lançou a canção ‘Certo Pelo Certo’.

Na próxima faixa, que se chamará ‘Bom Dia Sem Companhia’, o apresentador falará sobre o período em que viveu afastado da igreja. O nome da canção faz referência ao programa do SBT que o tornou conhecido. Sem medo de críticas, Yudi quer apenas a aprovação de Deus.

“Parei de beber, parei de transar e estou me guardando. A Bíblia diz para a gente se guardar para o casamento. Estou tentando seguir ao máximo o que está na palavra de Deus. Muitos acham engraçado, mas não tô nem vendo. É o que acredito e o negócio é aqui na prática”, defende.

A quarentena começou difícil para o cantor. Yudi perdeu a avó e viu um tio na UTI por conta do novo coronavírus. Mesmo com os problemas, ele tem aproveitado o tempo para estudar e se dedicar a projetos paralelos. Em um estúdio montado em sua casa, o jovem produz músicas e se concentra para apresentar um programa de sorteios na Rede TV!.

“A gente tem que encarar o coronavírus como uma fase difícil da nossa vida, mas que logo vai passar. O que a gente está aprendendo com tudo isso é o mais importante. Você tem que se manter firme. O que está fazendo em casa? Será que está se enchendo de conteúdo para se renovar? Eu tô procurando evoluir e com essa evolução vem a alegria, a satisfação. Se a gente ocupar esse tempo com conhecimento para estar mais preparado para as barreiras do futuro, isso já trará conforto”, diz ele.

Além de memes e vídeos engraçados, Yudi também tem dedicado suas redes sociais para falar sobre a fé. O apresentador diz que é importante dividir o que é bom. “Sempre venci os obstáculos através da fé, mas não compreendia de onde vinha esse poder. Quando aceitei Jesus Cristo e vi que ali estava a verdade tudo fez sentido. Tudo que é bom a gente quer compartilhar, não é nada forçado”, explica.







Leia também