Sem atuar desde junho, William volta a treinar com o elenco do São Paulo

·1 minuto de leitura


O São Paulo contou com uma novidade na manhã desta quinta-feira (22). William, que se recupera de uma lesão no joelho, fez parte do treinamento em campo com o restante do elenco. No entanto, ainda não há um prazo para a sua volta aos gramados.

Contratado no começo desta temporada, o jogador de 34 anos não joga desde o dia 01 de junho, quando foi titular na derrota para o 4 de Julho-PI por 3 a 2, na Copa do Brasil. De lá para cá, ele foi relacionado para os duelos contra o Atlético-GO e o próprio time piauiense, mas não saiu do banco de reservas.

Desde a sua chegada, William disputou 26 jogos, com um gol marcado. O jogador, que defendeu o Toluca nos últimos anos e foi campeão da Liga dos Campeões CONCACAF (2016) pelo América, tem contrato até o final da temporada.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O departamento médico do Tricolor vem tentando recuperar os jogadores nesta sequência de jogos decisiva para o clube na temporada. Ainda nesta quinta-feira (22), os atacantes Eder e Luciano correram no gramado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos