Sem atuar desde julho, Rodrigo Caio realiza primeiro treino completo junto ao elenco do Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Renato Gaúcho deve ter um reforço caseiro para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. Isso porque o zagueiro Rodrigo Caio participou de uma atividade completa ao lado do elenco do Flamengo pela primeira vez desde a lesão no joelho nesta quarta-feira. Assim, se tudo ocorrer conforme o esperado, segundo o site "ge", o jogador deve estar em campo contra a equipe paulista.

> Flamengo disponibiliza ônibus para time rival voltar para casa após jogos

Sem atuar desde 25 de julho, Rodrigo Caio, inclusive, chegou a realizar um trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular, segundo o clube, após uma série de lesões.

> Veja a tabela do Brasileirão

Ainda vale destacar que Rodrigo Caio será avaliado nas atividades antes do jogo contra o Palmeiras. Nas últimas partidas, Renato Gaúcho tem optado por Gustavo Henrique e Bruno Viana.

Por outro lado, Bruno Henrique segue o trabalho à parte no gramado e sob a supervisão de fisioterapeutas. O atacante, vale lembrar, se recupera de uma lesão na coxa que sofreu na partida contra o Grêmio, válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos