Sem Adson, Corinthians fecha preparação para enfrentar o Juventude; veja provável time

·2 minuto de leitura


Na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou a última sessão de treino antes de encarar o Juventude, em partida marcada para esta terça, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão. Willian e Adson não estão entre os relacionados e desfalcam a equipe.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre a estreia de grandes jogadores do Corinthians na última década

No Campo 3, os atletas participaram do aquecimento e de um trabalho de rondo (tradicional "bobinho"). Depois, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática de 11 contra 11 em campo reduzido.

Em seguida, no Campo 4, o treinador corintiano orientou um treinamento tático para ajustar o posicionamento dos atletas em diferentes situações de jogo, além de trabalhar bolas paradas ofensivas e defensivas.

Alguns jogadores realizaram complementos de finalizações, cobranças de pênalti e também de faltas diretas depois das atividades do dia.

O meio-campista Adson segue em recuperação do trauma que sofreu no jogo diante do Athletico, em 22 de agosto, e está fora da partida. Além dele, o recém-chegado Willian, adquirindo ritmo de jogo, ainda não irá para o duelo.

Um provável Corinthians para enfrentar o Juventude é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mosquito, Luan (Roger Guedes) e Jô.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O Corinthians se concentra no hotel que fica localizado dentro do CT Joaquim Grava antes de ir para o duelo com o clube gaúcho nesta terça-feira, na Neo Química Arena. O Timão é o sexto colocado na tabela do Brasileirão-2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos