Sem acerto até o momento, dupla brasileira entra em disputa pela contratação de Atuesta

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Eduard Atuesta, que atua no Los Angeles FC, chegou recentemente a dizer "sim" a uma proposta do Palmeiras. No entanto, o clube paulista não conseguiu avançar nas conversas, até o momento, com o clube dos Estados Unidos, que rejeitou a oferta inicial feita pelos paulistas. Com isso, o Grêmio, segundo o Uol Esporte, entra na disputa para tentar a contratação do meio-campista.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Tricolor trata a chegada de um volante como prioridade, tanto que recentemente foi atrás de Rafael Carioca, atualmente no Tigres. Como os mexicanos pediram US$ 5 milhões para liberar o atleta, a equipe gaúcha pulou fora do negócio. É fato, no entanto, que precisará pagar um bom valor se quiser ter Atuesta de forma imediata. Os norte-americanos pedem US$ 3 milhões pelo atleta, cujo vínculo se encerra em dezembro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O colombiano de 23 anos, revelado no Independiente Medellín, está no futebol da terra do Tio Sam desde 2018. Com passagem pela seleção sub-20, vê no Brasil uma oportunidade para evoluir como profissional e dar um passo grande em sua carreira. O objetivo é ganhar espaço e defender seu país, também, como profissional.

Para mas notícias do Grêmio, clique aqui.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.