'SeleVasco': Richarlison, Matheus Cunha e crias do Vasco vestem uniforme do time em Tóquio

·2 minuto de leitura


O Vasco tem quatro jogadores revelados pelo clube nesta seleção olímpica. Com isso, Paulinho, Ricardo Graça, Lucão e Douglas Luiz tiraram uma foto vestidos com o uniforme do clube em Tóquio. Nos stories do camisa 5 ainda foi possível ver reforços para a 'SeleVasco', os atacantes Matheus Cunha e Richarlison também apareceram com a Cruz de Malta no peito e se divertiram com o momento.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


O meio-campista Bruno Guimarães também recebeu o uniforme do clube, porém não estava presente na brincadeira com os colegas de seleção. No futebol feminino, Marta e Angelina também receberam de presente as camisas do Gigante da Colina. A melhor jogadora do mundo nunca escondeu a sua paixão pelo time carioca e é torcedora.

+ Confira os jogadores que já representaram o Vasco pela Seleção Brasileira em Jogos Olímpicos

- A seleção está sendo montada para o futuro, hein. Fala aí, Richarlison - disse Douglas Luiz no vídeo, que foi expulso na última partida contra a Costa do Marfim, no Estádio de Yokohama.

- É o bicho - respondeu o camisa 10 da seleção olímpica, atual vice artilheiro da competição com 3 gols, atrás apenas de Ginac, da França.

+ Das expulsões à redenção: o mundo gira, e Bruno Gomes deverá seguir titular do Vasco

O camisa 10 da seleção fez um stories para agradecer o presente do Vasco. Na imagem, ele mostra que recebeu a camisa 7 com o seu nome. "Valeu pelo presente, Vasco da Gama", disse o atacante.

Na estreia, a seleção olímpica derrotou a Alemanha por 4 a 2 com direito a três gols de Richarlison, e um de Paulinho. Pela segunda rodada, o Brasil empatou com a Costa do Marfim e volta a campo nesta quarta-feira diante da Arábia Saudita, às 5h (de Brasília). Os comandados de André Jardine somam quatro pontos e lideram o Grupo D com os africanos.

Richarlison - Vasco
Richarlison - Vasco

Richarlison com a camisa do Vasco (Reprodução/Instagram/Douglas Luiz)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos