Seleção treinará em Itaquera e Morumbi para as Eliminatórias da Copa

A Seleção Brasileira passará pela Arena de Itaquera e o Morumbi, estádios de Corinthians e São Paulo, na próxima semana. O time de Tite, porém, irá apenas realizar treinamentos nos locais visando os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

Antes das atividades nos estádios, porém, a Seleção passará pelo CCT do São Paulo, na Barra Funda, e CT Joaquim Grava, do Corinthians. O Brasil se apresenta no domingo, dia 19, e faz o primeiro trabalho em campo no dia seguinte, no Centro de Treinamento corintiano.

Já no dia 21, o treino será no CT do São Paulo, na Barra Funda. Neste mesmo dia, às 21 horas, a delegação embarca do Aeroporto Internacional de Guarulhos para Montevidéu, local do confronto com o Uruguai.

O jogo contra o Uruguai está marcado para o dia 23 e, na véspera, a Seleção Brasileira fará uma atividade no Estádio Centenário, com um reconhecimento do gramado.

A Seleção retorna ao Brasil na madrugada do dia 24 e, no dia 25, aí sim, realiza um treino aberto para a torcida no Estádio do Morumbi. No dia seguinte, domingo, será vez do estádio do Timão receber o treino, mas com portões fechados.

Por fim, na véspera do jogo entre Brasil e Paraguai, terça-feira (28) na Arena de Itaquera, a Seleção fará mais um treinamento novamente no local da partida.