Seleção Sub-17 libera Matheus Nascimento para jogar final da Copa do Brasil Sub-20 pelo Botafogo

·1 minuto de leitura


Após empatar na ida, o Botafogo disputará no próximo domingo o jogo de volta da final da Copa do Brasil Sub-20 diante do Coritiba, no Estádio Raulino de Oliveira, às 15h. E o Glorioso terá um reforço importante na luta pelo título. Trata-se do atacante Matheus Nascimento, que foi liberado pela Seleção brasileira Sub-17.

> Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro


O jovem foi convocado pelo técnico Paulo Victor Gomes para um período de dez dias de treinamentos com início no próximo dia 16, no CT Retrô Recife. As atividades são uma continuidade da preparação da Seleção Brasileira Sub-17 para o Torneio Sul-Americano da categoria, previsto para o segundo semestre de 2021.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O clube havia solicitado à CBF que o atacante se apresentasse após a decisão, porém a comissão técnica decidiu liberar o jogador. Confira o documento enviado ao presidente do Botafogo ao clicar aqui.

Na partida de ida da decisão, Botafogo e Coritiba empataram por 1 a 1. O zagueiro Márcio Silva marcou para o Coxa no primeiro tempo, e Wendel para o Botafogo, na segunda etapa. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos