Seleção retoma rotina de treinos de olho no confronto com o Peru; delegação viaja à noite para o Recife

·1 minuto de leitura


A preparação da Seleção Brasileira para o confronto com o Peru enfim começou. Na tarde desta terça-feira (7), o grupo participou de um treino no CT Joaquim Grava, em São Paulo, horas antes da delegação embarcar para Recife. A partida, que acontecerá na quinta-feira (9), vale pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

+ Veja a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo

Na atividade, o técnico Tite já não contou com o zagueiro Marquinhos. Horas antes, a CBF comunicou que a comissão técnica optou por desconvocá-lo, uma vez que teria de cumprir suspensão diante da Argentina. Entretanto, o confronto com os "hermanos" foi suspenso pela Conmebol devido ao imbróglio ocorrido no início da partida.

A tendência é que Tite mantenha Lucas Veríssimo como titular ao lado de Éder Militão, conforme ocorreu na escalação inicial do confronto interrompido com a Argentina. Assim como vem acontecendo nos jogos anteriores, a CBF TV só mostrou o aquecimento dos atletas. O restante da atividade foi voltado para um treino tático.

Diante do Peru, o Brasil deve atuar com: Weverton, Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

A delegação embarca às 21h10, em voo fretado, para Recife. Na quarta-feira (8), a Seleção Brasileira faz seu último treino na Arena Pernambuco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos