Seleção, PSG e mais: Neymar deve perder oito jogos por nova lesão

O brasileiro desfalcou o seu clube durante boa parte de outubro, por causa de uma lesão sofrida enquanto defendia o Brasil
O brasileiro desfalcou o seu clube durante boa parte de outubro, por causa de uma lesão sofrida enquanto defendia o Brasil

O PSG emitiu um comunicado oficial no qual informa que Neymar já está recuperado da lesão sofrida no amistoso do Brasil contra a Nigéria. O brasileiro agora iniciará trabalhos de transição e a expectativa é que esteja apto para enfrentar o Real Madrid em 26 de novembro, pela Liga dos Campeões.

Neymar sofreu uma lesão grau dois no bíceps femoral no dia 13 de outubro e a previsão inicial do PSG era de afastamento por um mês.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Acesse o DAZN e teste grátis o serviço por um mês!

O camisa 10 já perdeu cinco jogos por seu clube (Nice, Brugge, Marseille, Dijon e Brugge), além de ter ficado de fora da convocação para os amistosos que o Brasil irá realizar em novembro - o time de Tite enfrentará a Argentina em 15 de novembro e a Coreia do Sul em 19 do mesmo mês.. A sua presença contra o Brest, pela Ligue 1, ainda é dúvida. A tendência é de um retorno para enfrentar o Real Madrid.

A ausência não é uma novidade para o PSG desde que contratou Neymar. O clube o viu sofrer com problemas clínicos nos últimos dois anos. Ele fraturou o quinto metatarso do pé direito em duas oportunidades e sofreu uma torção no tornozelo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também