Seleção Olímpica sai na frente, mas leva virada do Egito em amistoso

LANCE!
·1 minuto de leitura


No último teste de 2020, a Seleção Olímpica foi derrotada pelo Egito. Em amistoso realizado no Cairo, os donos da casa saíram atrás no placar, mas com dois gols em menos de dez minutos no segundo tempo conseguiram a vitória por 2 a 1. Matheus Cunha fez para o Brasil, enquanto Eleraky e Ahmed Rayan fizeram para os africanos.


Com 15 minutos de jogo, David Neres recebeu na direita, encarou a marcação e cruzou na medida para Matheus Cunha cabecear. O goleiro Gad chegou a defender, mas a bola já tinha passado pela linha. Mesmo dando o rebote, Rodrygo completou para as redes.

Na etapa final, os egípcios empataram com gol de cabeça de Eleraky. Fouad cruzou da esquerda, e o camisa 13 se antecipou à marcação de Caio Henrique para deixar tudo igual. A virada veio após erro de Gabriel Magalhães, que perdeu bola no meio-campo. Magdy arrancou pela direita e serviu Ahmed Rayan, que virou o jogo.

A Seleção Olímpica agora volta a campo somente em 2021. A próxima Data-Fifa está prevista para o mês de março. Em agosto, o Brasil defenderá o ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.