Seleção olímpica inicia última etapa de preparação antes dos Jogos - saiba quem se apresentou em São Paulo

·1 minuto de leitura

A seleção olímpica do Brasil começou nesta quinta a última etapa de preparação antes da estreia nos Jogos de Tóquio. Cinco dos convocados do técnico André Jardine se apresentaram em São Paulo para o início das atividades: os zagueiros Diego Carlos e Gabriel Magalhães, e os atacantes Paulinho, Antony e Matheus Cunha.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Diego Carlos, aliás, é um dos três atletas acima dos 24 anos, e admitiu a ansiedade. “Não via a hora de me apresentar e me juntar ao grupo”, disse. Os convocados que jogam em clubes brasileiros se juntam à delegação após o encerramento da rodada 10 do Brasileirão, no dia 8.

André Jardine é o comandante da equipe verde-amarela | MAURO PIMENTEL/Getty Images
André Jardine é o comandante da equipe verde-amarela | MAURO PIMENTEL/Getty Images

O grupo completo embarca na madrugada do dia 9 para Doha, no Qatar, onde acontecerá a parte final dos treinamentos. Já a ida ao Japão, local das Olimpíadas, ocorre no dia 15, uma semana antes da estreia. A primeira partida será contra a Alemanha, em 22 de julho, em Yokohama.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos