Seleção olímpica enfrentará Emirados Árabes no seu último amistoso antes dos Jogos de Tóquio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Seleção olímpica já sabe qual será seu último teste antes da disputa da Olimpíada de Tóquio. Na noite desta sexta-feira (9), a CBF confirmou que a equipe de André Jardine medirá forças com os Emirados Árabes no dia 15 de julho, uma quinta-feira. O confronto acontecerá ainda na Sérvia, onde a delegação fará parte de sua fase final de preparação.


> Veja tabela da Olimpíada de Tóquio

O confronto com os Emirados Árabes acontecerá uma semana antes da equipe estrear na Olimpíada, contra a Alemanha. A "escala" no Leste Europeu acontece devido ao impacto da pandemia de Covid-19 no Japão. Como só poderá desembarcar em solo nipônico no dia 17, a delegação brasileira decidiu se preparar em Belgrado.


O técnico André Jardine comandará treinamentos nos dias 13 e 14 de julho, no Estádio Karadorde, do FK Vojvodina, clube da cidade de Novi Sad, há 40 minutos de Belgrado. A delegação também ficará hospedada nessa cidade.

Para este amistoso, a Seleção já deve contar com Bruno Guimarães e Gabriel Martinelli, assim como Richarlison e Douglas Luiz, que vêm da disputa da Copa América

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos