Seleção olímpica cancela treino e opta por descanso antes do duelo com o Egito, pelas quartas de finais

·1 minuto de leitura


O objetivo de poupar forças ditou a Seleção olímpica a dois dias de medir forças com o Egito, pelas quartas de finais dos Jogos Olímpicos. A comissão técnica decidiu cancelar o treino que aconteceria nesta quinta-feira, no JFA Yume Field. A atividade contaria com quem não entrou em campo ou com jogadores que entraram no decorrer da vitória por 3 a 1 sobre a Arábia Saudita, na última quarta-feira, em Saitama.

A Seleção olímpica decidiu dar este descanso aos jogadores em virtude do intervalo curto entre as partidas da Olimpíada. A equipe enfrenta o Egito neste sábado (31). A quinta-feira foi marcada pela descontração.

Os jogadores visitaram a Vila Olímpica e sentiram um pouco do clima da competição. Atletas divulgaram em suas redes sociais fotos que tiraram no local.

Matheus Cunha - Vila Olímpica
Matheus Cunha - Vila Olímpica

Matheus Cunha tira selfie na Vila Olímpica (Reprodução / Instagram @mathcunha_)


Também aproveitaram para tietar outros nomes do esporte.

Bruno Guimarães e Thiago Pereira
Bruno Guimarães e Thiago Pereira

Bruno Guimarães e Thiago Pereira (Reprodução / Instagram @brunog97)


A rotina de treinos será retomada na sexta-feira, às 5h (horário de Brasília), no Yumenoshima Stadium. Nesta atividade, o técnico André Jardine irá definir a equipe que vai enfrentar o Egito, no sábado, às 7h (de Brasília),

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos