Seleção masculina de futebol enfrenta a Costa do Marfim de olho em vaga nas oitavas

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após estrear nas Olimpíadas de Tóquio com goleada sobre a Alemanha, a seleção brasileira masculina de futebol volta a campo no domingo (25), novamente em Yokohama, às 5h30 (de Brasília), para enfrentar a Costa do Marfim.

Se vencer, o Brasil garante vaga antecipada nas quartas de final dos Jogos. A seleção lidera o Grupo D, com três pontos, seguida pela Costa do Marfim, que tem a mesma pontuação e estreou com vitória sobre a Arábia Saudita.

Antes da estreia, o técnico André Jardine afirmou que pretende mexer na equipe titular ao longo das Olimpíadas, mas a tendência para o jogo de domingo é que ele repita a formação que iniciou a partida contra os alemães.

Assim, a seleção deve ir a campo com Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha.

O Brasil encerra sua participação na fase de grupos na quarta-feira (28), contra a Arábia Saudita, em Saitama, às 5h (de Brasília).

Estádio: Yokohama Internacional, em Yokohama (Japão)

Horário: 5h30 (de Brasília)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos