Seleção: Martinelli brinca com reação de Neymar ao saber de convocação para Copa do Mundo


Neymar, assim como boa parte dos jogadores, gravou um vídeo reagindo à convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Apesar da zero surpresa ao ouvir o próprio nome, o camisa 10 esbanjou um "susto" ao ouvir Gabriel Martinelli ser chamado por Tite.

+ Seleção: Recuperado de lesão, Richarlison volta a jogar após quase um mês em derrota do Tottenham

O atacante do Arsenal-ING comentou sobre o 'susto' levado pelo jogador do Paris Saint-Germain-FRA em entrevista ao "Seleção SporTV" nesta quinta-feira.

- Estava confiante, venho fazendo e dando o meu melhor no Arsenal. Vi a reação dele (Neymar), espero que seja uma reação boa e vou dar o meu melhor na Seleção. Será uma experiência incrível pra mim, vou lá para dar o meu melhor como todos os jogadores - afirmou.

O bom momento vivido pelo atacante de 21 anos o credenciou por uma vaga na Canarinho. Antes, ele havia sido convocado apenas para uma Data Fifa, mas mesmo assim fez o corte para o Mundial.

+ Saiba qual será a comissão técnica da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

- Sempre disse que para a minha convocação tinha que fazer meu trabalho bem feito no Arsenal, esse começo de temporada tem sido muito bom, somos líderes da Premier League e estamos fazendo uma temporada muito boa. Quando tive oportunidade, tentei dar meu máximo na Seleção, e acho que esse início de temporada no Arsenal me ajudou muito - analisou.