Seleção feminina perde no handebol e vê classificação ameaçada

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A seleção brasileira feminina de handebol perdeu neste sábado (31) sua segunda partida nas Olimpíadas de Tóquio. Como já aconteceu em outras partidas, o Brasil saiu na frente, mas acabou cedendo, dessa vez para a Suécia, que venceu por 34 a 31.

As suecas eram favoritas, por liderarem o Grupo B —ainda não perderam na competição.

Já o Brasil fica com sua classificação ameaçada, mas ainda depende apenas de si para avançar. As quatro melhores equipes do grupo avançam para as quartas de final.

Atualmente, a seleção está na quarta posição, com 3 pontos. Na última rodada, enfrenta a França, que ocupa a quinta posição e tem os mesmos 3 pontos, mas saldo de gol pior.

Uma derrota no duelo final contra as francesas elimina Brasil. Uma vitória garante o time nas quartas.

No jogo deste sábado, a seleção brasileira oscilou bastante sua performance e sofreu com os contra-ataques suecos.

Como também já aconteceu em outras partidas, o time chegou a pressionar o placar no fim do segundo tempo, mas não conseguiu converter o momento em resultado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos