Seleção feminina encara o Canadá nesta quinta em torneio amistoso

Brasil bateu a Polônia no último amistoso por 3 a 1 (Daniela Porcelli/CBF)
Brasil bateu a Polônia no último amistoso por 3 a 1 (Daniela Porcelli/CBF)


A Seleção Brasileira feminina entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Canadá no torneio amistoso de Youngchuan, na China. A partida será realizada em Chongqing às 5h (horário de Brasília). Bicampeã da Liga Norte-Americana de Futebol (NWLS) com o North Carlina Courage, a atacante Debinha deu entrevista para o site oficial da CBF e projetou o duelo contra as canadenses.

- A expectativa é sempre muito boa! Vou enfrentar as minhas companheiras de equipe dos Estados Unidos. São seleções muito boas que participam do torneio e sempre dão muito trabalho pra gente. Diante do Canadá os últimos jogos que tivemos foram muito acirrados no placar, mas estamos preparadas. Estamos vindo de quatro jogos com bons resultados e tenho certeza que iremos fazer um ótimo papel - comentou a atacante.

O momento da equipe de Pia Sundhage é animador, somando três vitórias e um empate desde que a treinadora sueca chegou, incluindo uma goleada sobre a Argentina por 5 a 0. No último amistoso, o Brasil venceu a Polônia por 3 a 1. O time também conta com um triunfo sobre a Inglaterra por 2 a 1 e um empate em 0 a 0 contra o Chile.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também