Seleção feminina de basquete fará treino aberto na Arena Carioca 1

Treino aberto ao público na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/CBB)
Treino aberto ao público na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/CBB)


Os fãs de basquete poderão acompanhar de perto os treinos da seleção feminina de basquete. Nos dias 17 e 24 de janeiro, às 10h, as atividades na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, serão abertas ao público. Assim, o torcedor poderá ver de perto das atletas, que entre os dias 6 a 9 de fevereiro irão buscar a vaga na Olimpíada de Tóquio através do Pré-Olímpico Mundial.

– Trazer o público para perto da seleção brasileira é um objetivo desta gestão. A torcida precisa estar próxima das jogadoras, do nosso time. Esses treinos abertos são as oportunidades perfeitas para o fã ver de perto uma jogadora, o trabalho que está sendo realizado. Para quem for, será uma experiência muito bacana – frisou Marcelo Sousa, diretor executivo da CBB.

O Brasil estreia no Pré-Olímpico no dia 6 de fevereiro, diante de Porto Rico, em Bourges, na França. Depois, joga nos dias 8 e 9, contra Austrália e França. Deste grupo, três seleções avançam para a Olimpíada. Em 2019, o Brasil foi campeão dos Jogos Pan-Americanos de Lima, além de bronze na AmeriCup e uma grande campanha no Pré-Olímpico das Américas.

TREINO ABERTO

Local: Arena Carioca 1, Parque Olímpico da Barra
Entrada: Portão 6, pelos fundos do Parque
Data: 17 e 24 de janeiro
Horário: 10h da manhã
Custo: Gratuito












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também