Seleção faz último treino antes do duelo com o Chile, e Tite mantém o mistério sobre escalação

·1 minuto de leitura


O segredo continuou a ditar a Seleção Brasileira na reta final de preparação para o confronto com o Chile. Em atividade realizada na manhã desta quarta-feira (1), a CBF TV divulgou apenas o aquecimento dos jogadores no CT Joaquim Grava, em São Paulo, e nem sequer deu margem para adiantar qual deve ser a equipe para o duelo que acontecerá nesta quinta-feira (2), às 22h, no Estádio Monumental de Santiago. O confronto é válido pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

+ Veja os jogos e a classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo!

O técnico Tite teve à sua disposição apenas pelo segundo dia consecutivo o grupo completo de convocados para treinar. O início de atividades aconteceu na última segunda-feira, com dez jogadores.

Na terça-feira (31), todo o elenco realizou trabalhos técnicos e táticos. O comandante canarinho escondeu o time. A equipe não conta com os jogadores que atuam no futebol inglês e, por isto, teve de chamar uma nova lista de atletas. Matheus Nunes foi outra ausência, já que não se apresentou pois deve optar por defender a seleção de Portugal.

O provável time diante dos chilenos deve ser: Weverton, Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Gabigol e Matheus Cunha (Hulk).

A delegação viaja no fim da tarde desta quarta em voo fretado para Santiago, onde enfrentará o Chile no dia seguinte. Depois, dois jogos acontecerão no Brasil. No domingo (5), a Seleção enfrenta a Argentina na Neo Química Arena em jogo com 1,5 mil convidados nas arquibancadas. A lista de partidas pelas Eliminatórias de setembro será completa na próxima quinta-feira (9), contra o Peru, na Arena Pernambuco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos