Seleção encerra preparação na Arena Pernambuco; Tite esconde time

·1 minuto de leitura


A Seleção Brasileira encerrou nesta quarta-feira (8) sua preparação para o confronto com o Peru, pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. No reconhecimento de gramado da Arena Pernambuco, o técnico Tite fez uma atividade em campo reduzido, com 11 jogadores de cada lado, sem especificar quais eram os titulares ou os reservas.

Em seguida, o comandante canarinho realizou uma atividade tática apenas com os atletas que começarão a partida. Porém, este momento não foi transmitido pela CBF TV.

A tendência é que a Seleção Brasileira entre em campo com a mesma escalação que iniciou o duelo diante da Argentina: Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.


Marquinhos foi desconvocado da Seleção Brasileira. O zagueiro cumpriria suspensão automática diante da Argentina. Porém, como o jogo está suspenso, a CBF preferiu não escalá-lo.

O Brasil ocupa a liderança das Eliminatórias , por ter vencido as sete partidas que disputou e somar 21 pontos. O Peru tem oito pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos