Seleção da Série B no primeiro turno tem cinco nomes do Coritiba

·1 minuto de leitura


O 'SporTV' montou uma seleção dos melhores jogadores por posição no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B onde o Coritiba, atual líder da competição, acabou sendo o time com o maior número de representantes nas escolhas.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Com isso, todos os setores (defesa, meio-campo e ataque) tem, pelo menos, um nome do Verdão dentre as alternativas, casos do zagueiro Henrique, do meio-campista Val e do atacante Léo Gamalho, vice-artilheiro do Brasileirão com dez gols.

Além dos atletas, o treinador paraguaio Gustavo Morínigo, que está no clube desde o ano passado e dirigia o Coxa na queda para a segunda divisão nacional, foi colocado como sendo o técnico ideal na primeira metade da competição.

Confira a montagem da seleção do primeiro turno na Série B

Tadeu (Goiás); Bryan (Náutico), David Duarte (Goiás), Henrique (Coritiba) e Bidu (Guarani); Val (Coritiba), Jean Carlos (Náutico), Régis (Guarani) e Chay (Botafogo); Edu (Brusque) e Léo Gamalho (Coritiba).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos