Seleção da Croácia embarca para o Oriente Médio para se preparar para a Copa do Mundo

Croácia embarca para fazer preparação para a Copa (Divulgação/HNS))


A seleção da Croácia embarcou nesta segunda-feira para a Arábia Saudita, onde fará sua preparação para a Copa do Mundo. Os croatas têm um amistoso marcado contra a seleção do país na quarta-feira e ficarão em Riad até sexta-feira.

A Croácia ficará em Doha durante a Copa do Mundo. A estreia está marcada para o dia 23 (quarta) contra o Marrocos, às 7h (horário de Brasília). Antes do embarque, o técnico Zlatko Dalic falou com a imprensa croata sobre o cronograma de preparação para este Mundial. Dalic disse que usará o amistoso contra a Arábia Saudita para fazer testes.

+ Marcos Uchôa reforça o LANCE!: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

- O que você está mais interessado, e eu também estava interessado, graças a Deus todos os jogadores estão saudáveis, todos eles jogaram suas partidas no fim de semana. A lista que publicamos no outro dia, permanece. Hoje vamos para a Arábia Saudita, jogamos lá na quarta-feira. Faremos um treino leve amanhã. Este jogo é o nosso primeiro e último preparatório, mas vamos usá-lo para dar uma chance aos jogadores que precisam de minutos.

Atual vice-campeã mundial, a Croácia está no grupo F, com Bélgica, Marrocos e Canadá.