Seleção da Colômbia registra dois casos de covid-19

·1 minuto de leitura
O técnico da seleção da Colômbia, Reinaldo Rueda, abraça o atacante Luis Muriel após gol da equipe contra a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo

Um assistente do técnico colombiano Reinaldo Rueda e um fisioterapeuta testaram positivo para coronavírus, informou a Federação Colombiana de Futebol (FCF) neste domingo, horas antes da estreia da equipe contra o Equador na Copa América.

“O assistente técnico Pablo Román e o fisioterapeuta Carlos Entrena deram positivo para covid nos testes de RT-PCR, embora ambos sejam assintomáticos”, destacou a FCF.

A entidade indicou que os dois permanecem isolados em quarentena no hotel onde a equipe colombiana está concentrada em Cuiabá e "não poderão ter contato com terceiros ou membros da delegação".

Assim que completarem 10 dias de isolamento, "eles retornarão ao trabalho, atestando que permaneceram assintomáticos ”, concluiu a FCF.

A Colômbia estreia na Copa América neste domingo às 21h00 (de Brasília) contra o Equador, em partida válida pelo Grupo B do torneio, que conta ainda com Brasil, Venezuela e Peru.

cl/ma/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos