Seleção chilena demonstra interesse em técnico do Atlético-MG Turco Mohamed

Técnico El Turco Mohamed (Pedro Souza/Atletico-MG)


Apesar da atual fase difícil vivida no Atlético-MG por parte do técnico Turco Mohamed, o início de trabalho do comandante argentino pelo time alvinegro tem agradado a seleção chilena de futebol.


De acordo com o portal "Torcedores.com", a seleção do Chile possui interesse na contratação do técnico Antonio Mohamed. O uruguaio Martín Lasarte, último comandante do time, foi dispensado após uma campanha ruim nas classificatórias para a Copa do Mundo.

Ainda de acordo com o site, o técnico El Turco teria recusado a proposta da seleção chilena. Mesmo com a atual má fase da equipe atleticana e a pressão de torcedores, o comandante argentino teria a vontade de cumprir o seu contrato com o Atlético-MG.

+Os 15 maiores públicos até a quinta rodada do Brasileirão 2022

O Atlético de Turco Mohamed disputou 25 jogos na temporada, com 17 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. O time é o 7º colocado no Campeonato Brasileiro, com 8 pontos em 15 disputados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos