Seleção Brasileira vai jogar amistoso contra o Japão em preparação para a Copa do Mundo 2022

Brasil segue sua preparação para a Copa do Mundo do Qatar, que acontece entre novembro e dezembro deste ano (Lucas Figueiredo/CBF)


A Copa é logo ali! A CBF anunciou nesta quarta-feira que a Seleção Brasileira disputará um amistoso contra o Japão. A partida está marcada para dia 06 de junho, às 07h20 no horário de Brasília.

> Presidente da CBF nega contato com Guardiola e confirma dois amistosos para a Seleção Brasileira

Esta é a segunda vez que a Seleção de Tite vai enfrentar o Japão. Anteriormente, em 2017, o Brasil venceu por 3 a 1 com gols de Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus.

A Seleção já tem outro jogo confirmado antes da Copa do Mundo. O Brasil vai enfrentar a Argentina em setembro, em partida que havia sido interrompida por agentes da Anvisa em 2021. A partida era válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas, porém, não terá qualquer impacto na classificação das equipes ao Mundial.

O sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo já aconteceu e a Seleção Brasileira caiu com Sérvia, Suíça e Camarões. A competição começa em novembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos