Seleção Brasileira: trio inaugura chegada de 'europeus' em Turim


Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira definitivamente inicia sua preparação para a Copa do Mundo do Qatar. Depois da comissão técnica e os jogadores que atuam no Brasil chegarem em Turim no último domingo, foi a vez dos primeiros "europeus" se apresentarem no CT da Juventus nesta manhã, por volta das 7h (de Brasília).


> Seleção convocada! Veja os escolhidos de Tite para a Copa
> Veja a tabela da Copa do Mundo-2022 clicando aqui


Quem inaugurou as chegadas foi a dupla Vini Jr. e Éder Militão, do Real Madrid. Segundo informações do GE, o atacante e o zagueiro apareceram na concentração do Brasil por volta das 6h30 (de Brasília), 10h30 no horário local. Ambos foram bastante tietados pelos torcedores que estão na frente do hotel do CT da Juve.

Um pouco depois foi a vez dos "dono da casa". O zagueiro Bremer foi o primeiros dos jogadores que atuam na Velha Senhora a chegar. Ele esteve em campo na vitória de seu time por 3 a 0 em cima da Lazio, no Allianz Stadium, em Turim. Seus companheiros Danilo e Alex Sandro chegaram logo em seguida.

O jogo da equipe italiana contou com a presença qualificada do trio Weverton, Everton Ribeiro e Pedro, que embarcaram no sábado em voo fretado da CBF. Os atletas de Palmeiras e Flamengo foram os primeiros a fazerem o "check-in" no hotel da Juventus juntamente com a comissão técnica, funcionários da Confederação e dirigentes no último domingo.

Raphinha - Chegada Seleção Turim
Raphinha - Chegada Seleção Turim

Raphinha já está no CT da Juventus (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Nas imagens publicadas pela CBF nesta manhã, é possível ver que Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid) e Daniel Alves (Pumas) também já se apresentaram para a Seleção Brasileira em Turim.

O restante dos jogadores se apresentam ao longo do dia e estarão prontos para o primeiro treinamento em solo italiano às 16h (horário local), 12h no horário de Brasília. A delegação permanece no CT da Juventus até o próximo sábado, quando embarca para o Qatar. A estreia da Seleção na Copa será no dia 24, diante da Sérvia.