Seleção Brasileira tem treino com Neymar de gorro e irreverente; Tite faz mistério sobre quem joga na final

·1 minuto de leitura


O bom humor dita a Seleção Brasileira na contagem regressiva para a final da Copa América com a Argentina, que acontecerá neste sábado (10), às 21h. Em meio às imagens do aquecimento na Granja Comary, o penúltimo treino antes do confronto decisivo foi marcado por Neymar de gorro para se proteger do frio na Granja Comary. Além disto, na reta final da transmissão da CBF TV nesta quinta-feira (8), o camisa 10 deixou seu recado.

- Obrigado pela minha participação, valeu, abraço - declarou.

O lateral-esquerdo Alex Sandro voltou a trabalhar em separado com um fisioterapeuta, enquanto os demais jogadores faziam o treinamento. Com isto, a tendência é que ele não seja titular no confronto com os argentinos na decisão.

Uma lesão muscular na coxa esquerda em treino na semana passada fez com que o jogador não atuasse tanto nas quartas de final, contra o Chile, quanto nas semifinais, contra o Peru.


Um treino tático nesta quinta-feira começou a definir qual será a equipe que medirá forças com a Argentina. Porém, esta parte não foi exibida na CBF TV. A provável equipe é: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Neymar e Richarlison.

A Seleção encerra sua preparação nesta sexta-feira. À noite, o grupo viaja para o Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos