Seleção brasileira tem dia de folga antes de viajar para o Catar

Os jogadores da Seleção brasileira ganharam um dia de folga nesta sexta-feira (18), em Turim, após realizarem o último treino antes de viajar para o Catar, no sábado (19).

A equipe liderada por Neymar treinou pela quinta e última vez nas instalações da Juventus antes da viagem a Doha, onde faz sua estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, em 24 de novembro.

O elenco recebeu autorização da comissão técnica para descansar com os familiares e deve se apresentar no sábado (19) para o embarque ao Catar, aonde deve chegar por volta da meia-noite, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em uma nota.

O técnico Tite permitiu que a imprensa filmasse 25 minutos do último treino e depois conduziu a prática a portas fechadas, com o objetivo de preparar a equipe para a estreia contra a Sérvia de Aleksandar Mitrovic e Dusan Vlahovic.

Favorita a buscar o hexacampeonato no torneio, a Seleção, que está no Grupo G, também jogará contra Suíça (28 de novembro) e Camarões (2 de dezembro).

A Copa tem início no próximo domingo (20), no jogo de estreia entre os anfitriões e o Equador, às 13h (horário de Brasília).

raa/psr/yr/tt