Seleção Brasileira se reapresenta e inicia preparação para duelo contra a Suíça


Após a vitória sobre a Sérvia na última quinta-feira, a Seleção Brasileira se reapresentou nesta sexta para iniciar a preparação para o confronto com a Suíça, pela segunda rodada da Copa do Mundo. O técnico Tite esteve no Estádio Grand Hamad, em Doha, mas sem grupo completo.


Neymar e Danilo, que tiveram lesões no tornozelo e estão fora da fase de grupos, ficaram no hotel fazendo trabalho de recuperação. Da mesma forma, Alisson, Lucas Paquetá e Antony também seguiram na concentração. Os dois primeiros, que iniciaram a partida, fizeram trabalho individualizado. O atacante, por sua vez, sentiu um mal-estar.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022

14 jogadores foram a campo, exatamente os que não começaram jogando contra os sérvios, e fizeram um treino em campo reduzido. Tite dividiu a cada equipe com seis jogadores na linha e um goleiro para cada lado.

O atacante Vini Jr foi o único que iniciou a partida de quinta-feira a aparecer no gramado do Grand Hamad. O camisa 20 apenas correu em volta do campo e não treinou com bola. Os demais atletas que começaram jogando fizeram trabalho regenerativo.

Treino da Seleção Brasileira em Doha - 25/11 - Vini Jr
Treino da Seleção Brasileira em Doha - 25/11 - Vini Jr

Sem chuteira: Vini Jr só ficou de tênis e correu no gramado (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

+ Daniel Alves ou Militão como titular da Seleção? Redação do LANCE! diz melhor opção após lesão de Danilo

A Seleção Brasileira volta a treinar neste sábado, novamente no Grand Hamad, visando o duelo contra a Suíça. A segunda partida do Grupo G acontece na segunda-feira, às 13h (de Brasília; 19h no horário local), no Estádio 974.