Seleção Brasileira se apresenta e Casemiro vê empate com Uruguai como bom resultado

Parte dos convocados da Seleção Brasileira se apresentaram neste domingo (19). Até o fim da noite, o técnico Tite e sete jogadores já haviam chegado ao hotel em Guarulhos. Entre eles, o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, o zagueiro Gil, o meia Diego, os goleiros Weverton e Ederson, e o atacante Diego Souza.

O volante do Real Madrid falou com a imprensa e projetou o próximo confronto, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O Brasil precisa apenas de um empate contra o vice-líder para se classificar para a próximo Mundial, em 2018, na Rússia.

"A vontade é sempre a mesma, para mim é como se fosse a primeira vez. Tenho muita vontade de seguir na Seleção e tenho certeza que os outros também, mas sempre com muito trabalho, humildade e pés no chão", disse Casemiro.

Tite Seleção Brasileira Convocação SP 03 03 17

(Foto: Getty Images)

"O pensamento é sempre vencer, mas temos de jogar com os pontos. Não vejo o empate um mau resultado, mas o Brasil sempre entra para vencer", afirmou ele.

O volante Paulinho e o meia Renato Augusto, se apresentarão no hotel na manhã de segunda-feira, assim como o lateral-direito Fagner, o atacante Dudu, o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meia Willian.

A Seleção treina no CT do Corinthians, e joga com a Celeste na quinta-feira (23), em Montevidéu, e o Paraguai, dia 28, na Arena Corinthians. A primeira atividade terá apenas 14 jogadores. Os outros nove entrarão em campo somente na terça-feira, às 15h30, no CT do São Paulo.