Seleção Brasileira recebe visita de Abel Ferreira, Marcos e goleiros do Palmeiras no último dia em São Paulo

·1 min de leitura


O último treino da Seleção Brasileira em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (15), no CT do Palmeiras, contou com a presenças ilustres. Titular na conquista do pentacampeonato mundial brasileiro, o ex-goleiro Marcos, que é ídolo palmeirense, além dos goleiros Weverton e Jailson e o técnico Abel Ferreira fizeram uma visita à atividade da equipe.

- Que bom te ver. Muito mais que você imagina. Você não sabe o que eu tenho de gratidão, de carinho, de tudo contigo - disse Tite a Marcos.

O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (15), na Academia de Futebol, após a derrota por 2 a 1, de virada, para o Fluminense, na noite do último domingo (14), no Rio de Janeiro. Os titulares contra o Fluminense fizeram apenas trabalho regenerativo.

Pouco tempo depois, ainda no período da manhã, os atletas brasileiros treinaram no Centro de Treinamentos palmeirense. Foi o último trabalho visando o duelo contra a Argentina, nesta terça-feira (16), às 20h30, em San Juan, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos