Seleção Brasileira pousa no Qatar após quase seis horas de voo

Jogadores da Seleção posaram no voo antes do embarque para o Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira já está no território do Qatar, país-sede da Copa do Mundo de 2022. O voo com a delegação do Brasil desembarcou às 23h01 no Aeroporto de Doha após quase seis horas de viagem. Agora todo o grupo vai até o Westin Doha Hotel, local em que vai se hospedar durante toda a competição, que tem início neste domingo.

O avião decolou de Turim com atraso de 1h17, já que a saída da Itália estava prevista para acontecer às 14h30 (10h30 no horário de Brasília), mas embarcou apenas às 15h47 (11h47 de Brasília).

Leia também:

Segundo o site Flight Radar, que permite o acompanhamento dos voos em tempo real, o avião aterrissou no aeroporto de Doha às 23h01 (17h01 de Brasília), ou seja, 6h14 de viagem ao todo.

Como previsto pela CBF, a delegação deve se dirigir diretamente para o hotel (Westin Doha Hotel), mas deve atrasar sua chegada, que era prevista para às 23h15 (17h15 de Brasília). O tempo que leva o trajeto do aeroporto para o hotel é de cerca de 20 minutos, ou seja, a Seleção deve chegar por lá por volta das 0h (18h de Brasília).

Muitos torcedores já estão em frente ao hotel do Brasil aguardando a chegada do ônibus que leva a delegação. Todo um aparato de segurança já está no local para organizar qualquer tumulto. Muitas bandeiras e pessoas vestidas de amarelo se encontram por lá segundo imagens registrada pela TV Globo e pelo SporTV.