Seleção Brasileira: Neymar se antecipa e coloca sexta estrela no uniforme

Neymar fez uma brincadeira com as cinco estrelas da Seleção (Foto: Reprodução/Instagram Neymar)


A Seleção Brasileira chegou em Doha às 17h (de Brasília) neste sábado, e o clima de Copa do Mundo começou já durante o voo que saiu de Turim, na Itália, onde o elenco se preparou durante a última semana. Neymar, por exemplo, já está com o hexa na cabeça e no uniforme antes mesmo da disputa do Mundial do Qatar.


> AO VIVO: acompanhe em tempo real os passos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Em post nos stories de seu Instagram, Ney aproveitou os momentos antes do embarque para agitar as redes sociais com uma foto sugestiva. Já vestindo uma espécie de "pijama" da Seleção para passar de forma mais confortável as mais de cinco horas de voo, o atacante inseriu uma estrela artificialmente no shorts com o símbolo da CBF e as outras cinco estrelas já conquistadas pelo Brasil.

> Veja brasileiros com mais convocações na história
> Veja a tabela da Copa do Mundo-2022 clicando aqui


Neymar vai para a disputa de sua terceira Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. Aos 30 anos, ele segue sendo o principal nome dessa geração e a grande esperança do torcedor para conquistar mais um título mundial. E parece que ele está bastante empolgado em sair do Qatar com o seu objetivo alcançado desta vez.