Seleção Brasileira: Neymar fala sobre comemoração em caso de título da Copa do Mundo

Neymar atinge marca que não acontecia desde a Era Pelé na Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Vivendo grande fase com a camisa do Paris Saint-Germain, Neymar está ansioso pelo início da Copa do Mundo do Qatar. Em entrevista ao "Esporte Espetacular", o camisa 10 da Seleção Brasileira reafirmou a união da equipe antes do torneio.

- Você vê que todo mundo luta, briga um pelo outro. Quando você tem uma amizade a mais é óbvio que você vai defender os seus amigos ali dentro de campo. Foi o que aconteceu ali. Não precisei fazer nada, ainda dei uma acalmada depois, mas tá tudo certo - explicou o atacante sobre ser defendido por seus companheiros durante o amistoso contra a Tunísia após receber uma falta.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

O atleta, que tem contrato com o PSG até 2027, não revelou seus planos para o período após a Copa do Mundo. No entanto, a comemoração está garantida em caso de título para o Brasil.

- Sinceramente, após a Copa do Mundo, vencendo, se Deus quiser, não tenho nem ideia do que eu vou fazer. Mas com certeza eu vou comemorar bastante.

A Seleção Brasileira estreia no Mundial no próximo dia 24 de novembro diante da Sérvia. Os comandados de Tite enfrentam Suíça e Camarões na sequência em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição.