Seleção Brasileira ganha avião personalizado de patrocinadora

Antes da convocação do técnico Tite para os duelos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, no fim de março, o novo avião da Seleção foi apresentado por uma das patrocinadoras da Confederação Brasileira de Futebol.

Com o nome de #VoaCanarinho, o Boeing 737-800 foi dado de presente pela Gol, empresa de linhas aéreas, e será o responsável pelos transportes da delegação que representa o País. O primeiro voo será para Montevidéu, no dia 20 de março, quando o Brasil viaja para encarar o Uruguai.

O avião é personalizado, e conta com a predominância das cores verde e amarelo, símbolo da Seleção. Além disso, há um canarinho estampado na nave, fazendo jus ao nome dado ao meio de transporte.

O técnico Tite, juntamente com parte de sua comissão, desceram do avião antes da convocação. O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, também estava presente. O mandatário não costuma viajar com a Seleção, por conta de problemas com a Justiça.

Além do presente, a empresa aérea também anunciou a renovação de seu vínculo com a CBF. Agora, a parceria, que se iniciou em 2013, é válida até 2020.