Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20 convoca duas atletas do Fluminense

·1 minuto de leitura


Nesta terça-feira, a CBF divulgou a convocação da Seleção de Futebol Feminino Sub-20 para um período de treinos na próxima Data FIFA, que acontece entre os dias 13 e 21 de setembro. O treinador Jonas Urias selecionou a goleira Ravena e a atacante Luany, do Fluminense, para a preparação, que ocorrerá no CT do Brasiliense, em Brasília.

Depois de se recuperar de uma cirurgia no dedo anelar direito, Ravena comemorou mais uma convocação.

- É muito gratificante ter mais uma oportunidade, estou muito feliz. Foi muito difícil enquanto eu estava parada, mas Deus sabe de todas as coisas e agora tenho mais uma oportunidade. Só tenho que agradecer a todos que estão fazendo parte do meu processo e aprendizado cada dia que passa - disse.

> Confira o chaveamento da Série A1 do Brasileirão Feminino

Luany também tem experiência prévia na Seleção. A jogadora esteve presente no período de concentração, no CT do Retrô, entre 19 de julho e 2 de agosto. Nesta janela, a equipe irá realizar dois jogos-treino, contra o Real Brasília, no dia 18 de setembro, e Minas Brasília, no dia 21.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos