Seleção Brasileira finaliza preparação para a estreia na Copa do Qatar; veja provável time


A Seleção Brasileira está cada vez mais próxima de sua estreia na Copa do Mundo do Qatar, que será diante da Sérvia, nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília). E esta quarta foi dia de encerrar a preparação dentro de campo para a partida, já que o time fez o último treino antes do tão esperado momento. Outra vez parte da atividade foi fechada.


> AO VIVO: acompanhe em tempo real os passos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Depois de conceder a entrevista oficial da Fifa, o técnico Tite foi até o Grand Hamad Stadium para orientar esse trabalho que antecede a véspera. Já com o time titular na cabeça, mas sem revelá-lo, o comandante canarinho permitiu que a imprensa observasse apenas 15 minutos do treinamento, o que também faz parte do protocolo da competição.

> Saiba quais são os jogadores com mais gols pela Seleção Brasileira em Copas

No pouco tempo em que os jornalistas tiveram acesso ao trabalho do Brasil, apenas o aquecimento foi visto, ou seja, novamente sem pistas sobre a escalação, que já foi definida nos últimos dias e tem sido aperfeiçoada desde então pela comissão técnica.

Neymar - Treino Seleção Brasileira Qatar
Neymar - Treino Seleção Brasileira Qatar

Neymar está garantido como titular do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

De acordo com o GE, a formação titular será mesmo com Vini Jr no ataque, exatamente aquela que está em imagem que vazou nas redes sociais e apontava Fred como reserva.

> Veja a tabela e o simulador da Copa do Mundo-2022 clicando aqui

Sendo assim, um provável time para enfrentar a Sérvia é: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Paquetá e Neymar; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.

Nesta quinta-feira, dia da estreia na Copa de 2022, o Brasil assiste à preleção de Tite e deixa o Westin Doha Hotel por volta das 12h45 (de Brasília) em direção ao Lusail Stadium, onde joga às 16h (de Brasília) diante dos sérvios pela primeira rodada da fase de grupos.