Seleção Brasileira feminina de vôlei estreia contra Equador no Sul-Americano

Gazeta Press

José Roberto Guimarães comandará a seleção feminina em mais uma competição (Foto: Beto Deloriert/CSV)

O experiente treinador José Roberto Guimarães ressaltou o foco das brasileiras na busca por uma boa participação nos dois próximos desafios da temporada.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Todo o campeonato que participamos defendendo as cores do Brasil é muito importante. Estamos em Cajamarca com o foco voltado para fazermos uma boa campanha no Sul-Americano e também já pensamos na Copa do Mundo que vai acontecer na sequência”, garantiu José Roberto Guimarães.

Já a líbero Suelen ressaltou o papel dos amistosos de preparação da seleção e falou da expectativa para o Sul-Americano.

“Os amistosos foram positivos para dar ritmo de jogo ao nosso time. Voltamos a treinar na sexta-feira passada e fizemos os últimos ajustes para a nossa participação no Sul-Americano. Sabemos que equipes como Colômbia e Argentina evoluíram nos últimos anos e temos que estar focados para trazer esse título para o Brasil”, afirmou Suelen.

Para o Sul-Americano, José Roberto Guimarães terá à disposição as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Lorenne e Sheilla, as ponteiras Drussyla, Amanda, Gabi Cândido e Maira, as centrais Fabiana, Carol, Mara e Bia e as líberos Léia e Suelen.

Confira os jogos da Seleção Brasileira feminina de vôlei:

28/08 – Brasil x Equador, às 17h (Horário de Brasília)

29/08 – Brasil x Venezuela, às 17h (Horário de Brasília)

30/08 – Brasil x Argentina, às 17h (Horário de Brasília)

Leia também