Seleção Brasileira faz treino tático visando a estreia nos Jogos Olímpicos contra a Alemanha

·1 minuto de leitura


Está chegando a hora da estreia. Na próxima quinta-feira, a Seleção Brasileira começa a caminhada em busca do bicampeonato olímpico justamente contra a Alemanha, rival na final de 2016. Nesta segunda-feira, o técnico André Jardine comandou o antepenúltimo treino antes do primeiro jogo.

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas


Em atividade realizada na tarde japonesa (madrugada no Brasil), no Kozue Soccer Field, o comandante da Seleção Olímpica dividiu os trabalhos em duas partes. De acordo com o "ge", Jardine repetiu a equipe que treinou no domingo: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha.

Na segunda metade do treino, os jogadores trabalharam lances de bolas paradas ofensivas e também defensivas, além de treinarem pênaltis. Antes da atividade, a comissão técnica teve uma sessão de vídeo com os atletas para estudar a equipe alemã.

+ Messi, CR7, Romário… Veja 20 astros do futebol mundial que jogaram Olimpíadas

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira faz mais um treino no Japão, desta vez no Hodogaya Park Soccer Field. A atividade será às 17h do horário local (5h de Brasília). André Jardine terá pela primeira vez o grupo completo, já que Malcom se apresentou nesta segunda-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos