Seleção Brasileira desembarca em Turim para treinos antes da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já está na Itália. Na manhã deste domingo, a comitiva que deixou o Rio de Janeiro no sábado desembarcou em Turim, por volta das 7h30 (de Brasília; 11h30 no horário local), onde fará a preparação para a Copa do Mundo do Qatar.

A delegação embarcou com 74 pessoas, entre membros da CBF, dirigentes, estafe, comissão técnica e jogadores. O técnico Tite, é claro, está entre eles bem como o goleiro Weverton, do Palmeiras, e Everton Ribeiro e Pedro, do Flamengo. O trio do futebol brasileiro foi o único a viajar junto com os demais funcionários.

Alguns torcedores aguardavam os jogadores na porta do hotel onde o Brasil ficará hospedado, nas dependências da Juventus. O domingo será de descanso, e os trabalhos começarão nesta segunda-feira visando o Mundial.

Existe a chance de alguns jogadores se apresentarem ainda neste domingo, como Éder Militão, Rodrygo e Vini Jr. O Real Madrid não entra em campo neste fim de semana, e os atletas estão liberados. O grupo ficará completo nesta segunda.

A Seleção Brasileira ficará em Turim até o próximo sábado, quando embarca para Doha. A estreia do Brasil na Copa do Mundo será no dia 24, contra a Sérvia, no Estádio Lusail. A bola rola às 16h (de Brasília; 22h no horário local).