Seleção Brasileira desembarca em Porto Alegre para jogo contra o Equador pelas Eliminatórias

·1 minuto de leitura


A Seleção Brasileira já está em Porto Alegre, onde vai enfrentar o Equador na próxima sexta-feira, às 21h30, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Após uma semana de treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, a delegação canarinho desembarcou esta noite na capital do Rio Grande do Sul.

+ Veja a tabela atualizada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa

Antes do jogo contra os equatorianos, o técnico Tite ainda vai comandar mais um treino visando a partida. A atividade será nesta quinta-feira, às 16h, no Beira-Rio, palco do duelo pelas Eliminatórias.

+ Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O time para a partida deve ter novidade. Parte do treino realizado na manhã desta quarta-feira na Granja Comary apontou que o atacante Gabigol, em grande fase no Flamengo, tende a ganhar espaço como titular.

Após o jogo contra o Equador, a Seleção Brasileira segue em Porto Alegre até segunda-feira, quando segue para Assunção, no Paraguai, onde enfrentará a seleção paraguaia. A partida será na terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos