Seleção Brasileira define numeração para jogos contra Colômbia e Argentina; Coutinho usará a 11

·1 min de leitura


A Seleção Brasileira definiu a numeração dos atletas para os jogos contra a Colômbia, nesta quinta-feira (11), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, e Argentina, na próxima terça-feira (17), no estádio San Juan del Bicentenário, em San Jan, na Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Os jogos serão os dois últimos do Brasil em 2021.

De volta a Seleção Brasileira após mais de um ano, o meia Philippe Coutinho seguirá usando a camisa 11, a qual vestiu na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Na rodada anterior das Eliminatórias que utilizou o número foi Éverton Ribeiro, do Flamengo, que não foi convocado desta vez, já que o técnico Tite optou por preservas os atletas das equipes brasileiras que estão na reta final de disputas por campeonatos nacionais e continentais.

Estreantes pela Seleção, o goleiro Gabriel Chapecó, do Grêmio, e o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, vestirão a 12 e 22 respectivamente.

Convocado de segundo momento, o atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, utilizará a camisa 20, que geralmente é trajada por Roberto Firmino, que foi cortado por lesão e deu espaço justamente para Vini.

A camisa 10 seguirá sendo usada por Neymar Júnior.

Confira a numeração completa da Seleção Brasileira para os jogos contra Colômbia e Argentina, nos dias 11 e 17 de novembro:

1 - Alisson Becker
2 - Danilo
3 - Thiago Silva
4 - Marquinhos
5 - Casemiro
​6 - Alex Sandro
7 - Gerson
8 - Fred
9 - Gabriel Jesus
10 - Neymar Júnior
11 - Philippe Coutinho
12 - Gabriel Chapecó
13 - Emerson Royal
14 - Eder Militão
15 - Fabinho
16 - Renan Lodi
17 - Lucas Paquetá
18 - Antony
19 - Raphinha
20 - Vinicius Júnior
21 - Matheus Cunha
22 - Gabriel Magalhães
23 - Ederson

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos