Seleção Brasileira: Danilo e Alex Sandro treinam no campo; Neymar faz trabalho no hotel


A Seleção Brasileira pode ter o retorno de dois dos três desfalques para as oitavas da Copa do Mundo do Qatar. Danilo e Alex Sandro, na manhã desta sexta-feira, fizeram uma atividade no campo, enquanto Neymar fez atividades no hotel com os preparadores físicos. A informação foi dada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.

A expectativa sobre o retorno de Neymar aumenta na medida que o dia das oitavas de finais se aproxima. Apesar de entrar em campo nesta sexta-feira, pela última rodada do Grupo G, contra Camarões, a Seleção já está de olho na próxima segunda-feira, que pode ser o dia do confronto no mata-mata (ainda precisa confirmar a liderança da chave).

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Danilo - Treino da Seleção
Danilo - Treino da Seleção

Danilo foi a campo nesta sexta-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Neymar, que deixou o campo lesionado no jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Sérvia, segue em tratamento e ainda não apareceu no campo desde a lesão. O camisa 10 fez trabalhos específicos no hotel, e a Seleção Brasileira trata a situação com cautela: sem confirmar que o jogador estará disponível para as oitavas de final.

+ Rodrygo será titular pela primeira vez na Seleção e pode ser fator criativo sem Neymar

Por outro lado, Danilo e Alex Sandro foram ao centro de treinamento da Seleção e fizeram uma atividade em campo e podem ficar disponíveis na próxima fase. Eles também trabalharam com os preparadores físicos.

A Seleção Brasileira entra em campo ainda nesta sexta-feira, pela última rodada do Grupo G, contra Camarões, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium. O técnico Tite preferiu preservar os jogadores titulares e mandará a campo os reservas.