Seleção Brasileira: comissão técnica revela 'dor' de Philippe Coutinho com lesão às vésperas da convocação

O abraço de Philippe Coutinho e o técnico Tite, na Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)


A lesão de Philippe Coutinho, às vésperas da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar, encerrou a possibilidade do meia figurar na lista dos 26 nomes de Tite, divulgada nesta tarde. Na entrevista após a convocação, o técnico e o preparador físico da CBF Fábio Mahseredijan falaram sobre a situação e a 'dor' do atleta.

- Eu falei com ele (Coutinho) ontem (domingo). Estava muito abalado e triste, assim como todos nós ficamos. A dor passa para a gente, é como quando você tem um filho. Eu me senti mal porque nós gostamos muito dele. Um abraço e devemos falar com ele nos próximos dias - afirmou o preparador físico da Seleção Brasileira.

Técnico da Seleção Brasileira pelo segundo Mundial consecutivo, Tite também lembrou de outros jogadores, além de Philippe Coutinho, que sofreram lesões nos últimos meses, como o lateral-esquerdo Arana, do Atlético-MG, e o zagueiro Diego Carlos, do Aston Villa (ING).

- A gente tem que premiar e valorizar a competição em alto nível dos convocados. Ficamos assistindo todos os jogos do fim de semana para ter todas as informações. O pior deles é quando o cara machuca e não tem condição de lutar. A lesão é muito grave e queria que todos ficassem disponíveis, não só o Couto, mas também Arana e Diego Carlos. Fica aqui o registro e o respeito - comentou o treinador.