Seleção Brasileira começa a se apresentar visando jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo

·1 minuto de leitura


Os jogadores da Seleção Brasileira começaram a se apresentar na Colômbia visando o duelo contra a Venezuela nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Thiago Silva, Fred, Danilo, Alex Sandro e o estreante Raphinha já estão em Bogotá, onde a preparação para o duelo irá acontecer.

- Um sonho meu, da minha família, dos meus amigos de infância. Eu estou muito feliz em poder representar meu país - disse Raphinha ao site da CBF em sua chegada.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Além dos cinco atletas, a comissão técnica do Brasil também já está na Colômbia. Nesta segunda-feira, outra parte dentre os 25 jogadores convocados por Tite devem se apresentar em Bogotá, embora o elenco só deva estar completo na terça-feira.

Apesar disso, a Seleção Brasileira irá realizar o primeiro treino ainda nesta tarde. Além de enfrentar a Venezuela nesta quinta-feira, o Brasil irá encarar a Colômbia no domingo, também fora de casa, enquanto irá confrontar o Uruguai apenas no próximo dia 14 de outubro, em Manaus.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos