Seleção: Alisson opera milagre e se destaca em vitória do Liverpool na Premier League


O uruguaio Darwin Núñez pode ter marcado dois gols na vitória do Liverpool por 3 a 1 sobre o Southampton neste sábado, mas Alisson, goleiro titular da Seleção Brasileira, foi um dos grandes destaques da partida da 15ª rodada da Premier League.

+ Neymar diz estar em sua melhor versão em Copas e elogia Seleção atual: 'A mais pronta para ganhar'

O camisa 1 fez, no mínimo, duas defesas importantes para evitar gols do adversário, que estava atrás no placar e, provavelmente, colocaria pressão atrás de um empate.

Uma delas foi em uma cabeçada à queima-roupa na pequena área do escocês Che Adams (vídeo abaixo). Mesmo com a finalização indo na direção contrária, o goleiro se esticou e conseguiu pegar a bola.

Após o jogo, o brasileiro foi aclamado pelos torcedores presentes em Anfield. Canções em homenagem a Alisson marcaram o pós-jogo dos Reds no estádio. Fabinho também jogou como titular e atuou pelos 90 minutos na vitória.

+ O Brasil no Qatar: Após ganhar tudo no Liverpool, Alisson busca a Copa com a Seleção

Esse foi o último jogo dos brasileiros antes da Copa do Mundo. Os dois se apresentam à comissão da Seleção Brasileira no CT da Juventus, em Turim, na segunda-feira. O local servirá como palco de treinamentos da Canarinho até o dia 19, quando a delegação viajará para o Qatar.