Seleção: Alex Telles 'previu' que jogaria Copa do Mundo em desenho quando criança


De todos os vídeos de jogadores reagindo à convocação da Seleção Brasileira na última segunda-feira, o único que não teve um tom de vibração foi o de Alex Telles. O lateral esteve reunido com a esposa, Vitória, e, ao ouvir o próprio nome por Tite, se retraiu no sofá e começou a chorar.

+ ANÁLISE: Convocação da Seleção agrada quase 100%, mas tem o fator Daniel Alves

Talvez por ser um dos nomes que era colocado como dúvidas antes da lista sair - ele disputava a vaga com Renan Lodi, do Nottingham Forest-ING, a ficha do lateral do Sevilla-ESP pode ter demorado a cair.

Mas Alex Telles não pode dizer que não esperava. Logo após a convocação, a família do jogador, também em polvorosa, postou uma imagem de um desenho que o lateral fez quando ainda estava na base do Juventude. Nele, ele "previu" que jogaria uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

Montagem Alex Telles
Montagem Alex Telles

Desenho de Alex Telles (Foto: Arquivo Pessoal / Lucas Figueiredo/CBF)

A arte mostrava um Alex do passado, ainda numa escolinha de futebol. O atleta do presente ainda dava os primeiros passos no Juventude, clube que o revelou no cenário nacional.

+ O Brasil no Qatar: banco na Rússia, Marquinhos é liderança na defesa da Seleção para 2022

O do futuro era um jogador vestindo a camisa da Seleção Brasileira em um estádio cheio. O futuro está prestes a se tornar realidade: o jogador de 29 anos vai vestir a camisa 6 da Canarinho no Qatar.