Seja qual for o resultado, Jorge Salgado banca Zé Ricardo no Vasco: 'Só sai se pedir para ir embora'

·1 min de leitura
Jorge Salgado é o presidente do Vasco, que aderiu à Libra nesta segunda-feira (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)


A pressão sobre o Vasco teve reflexos na intimidação sofrida pela delegação cruz-maltina no embarque para Chapecó (SC), na última quinta-feira. As críticas ao trabalho de Zé Ricardo são fortes, mas o presidente do clube, Jorge Salgado, garante a sequência do trabalho. Ao menos do que depender do mandatário.

- Zé Ricardo fica, independentemente do resultado de hoje. Comigo, ele só sai se pedir para ir embora - afirmou Salgado ao Sportv antes do jogo contra a Chapecoense, nesta sexta-feira.

O duelo é válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e ocorre na Arena Condá, às 21h30. Os últimos dois jogos do Cruz-Maltino terminaram empatados.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

As críticas, porém, se devem à não evolução da equipe entre o fim da participação da equipe no Estadual e o início na Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos